Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sexta-feira, 12 de março de 2010

I3geo e geoprocessamento


Vocês já sabem que eu vivo navegando na net a procura de informações sobre meio ambiente, né?! Dessa vez encontrei um software que pode nos ajudar bastante em nossos trabalhos de geoprocessamento.


O i3Geo é um software para internet baseado em um conjunto de outros softwares livres, principalmente o Mapserver. O foco principal é a disponibilização de dados geográficos e um conjunto de ferramentas de navegação, geração de análises, compartilhamento e geração de mapas sob demanda.

Para ter acesso ao mapa interativo acesse o link: mapas.mma.gov.br/i3geo/

OU acesse o site: http://www.mma.gov.br/

Lorna Falcão

Nenhum comentário: