Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



quinta-feira, 20 de maio de 2010

Licenciamento Ambiental SEMURB/IDEMA

Nossa faz um tempãaaao que não posto nehuma novidade no blog. Peço desculpas mas estive muito ocupada esses dias...Marquei a qualificação do mestrado, então já viu né!? a correria está grande!!! Imagine...fim de mestrado, trabalhos, etc...Mas estamos aqui produzindo como sempre!
E diante dessa correria toda, percebi esses dias como o licenciamento ambiental em nossa cidade está melhor! Falo o licenciamento ambiental realizado pela SEMURB. Estão de parabéns!
Agora vamos ver se o IDEMA melhora, né!? Falta técnicos, equipamentos, infra em geral...Enquanto isso os processos andam a passos de "tartaruga".
Doa a quem doer...mas essa é a verdade.  : (

Vamos enfrente!

Lorna Falcão

Nenhum comentário: