Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sexta-feira, 9 de julho de 2010

Constremac


A equipe de QSMS da Obra TTP/ Natal-RN da CONSTERMAC está a todo vapor na corrida para a certificação ISO 14001, 9001 e OSHAS 18000. Um desafio em meninas e meninos?! rs...Mas tudo vai dar certo!

Parabéns para a Engª Tassyana, Engº Ricardo, as Técnicas Rhuana e Prisciliana e também para todos os envolvidos!

A equipe bolou uma logon bem criativa para a certificação, além de criarem um mascote para a campanha. ADOREI!


Nenhum comentário: