Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Papa Pilhas

Nossa faz um tempãaaao que não posto aqui no blog...coisa feia! desculpa gente! Mas hoje não poderia deixar de passar essa informação adiante. Então parei um pouco e sentei para escrever.

Fui à uma agência do bancoreal deixar um saco de pilhas que a técnica Rhuana juntou na obra do Terminal Pesqueiro. Fiquei super feliz com a praticidade e atenção na hora de entregar o material! Foi simples assim: Cheguei lá com meu saquinho cheio de pilhas e falei para a moça do "POSSO AJUDAR" que estava precisando depositar as pilhas em um local correto para a reciclagem e que além disso precisava que o responsável pela destinação das pilhas assinasse um termo garantindo o envio das pilhas para um local correto.

Resultado: Sai de da agência feliz e satisfeita! Depositei as pilhas em um local adequado e ainda recebi um comprovante.

Imagina a diferença que é jogar pilhas no LIXO de casa!

Aproveitando o gancho: Quando vi essa iniciativa do Banco real, entrei no site para ver as ações socias. Vale a pena passar no link SUSTENTABILIDADE. Você vai encontrar cursos on line e muitas outras informações interessantes.

Lorna Falcão.

Nenhum comentário: