Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sábado, 24 de março de 2012

Dia Mundial da Água

Para começar eu escolhi um post sobre o Dia mundial da Água. Já que foi essa semana!

Passeando pela net...(coisa que eu adoro fazer!) fui ver o blog da Gisele e lá tem um post bem bacana sobre o dia mundial da água. Vale a pena passar lá! olha aqui:blog da gisele

Só para não esquecer vai algumas dicas do que fazer para economizar:

•    Desligue a torneira ao escovar os dentes ou se barbear;
•    Espere encher a máquina de lavar roupa para usá-la;
•    Espere encher a máquina de lavar louça para usá-la;
•   Se você lava a louça a mão, ensaboe primeiro com a torneira fechada, para depois enxaguar;
•    Não coloque óleo no ralo da pia, pois dificulta no tratamento da água;
•    Reduza o tempo no banho;
•    Na hora de lavar a calçada ou o carro, troque a mangueira por vassoura e balde;
•    Utilize a água da chuva para regar o jardim.


Não aguenta mais ver essas dicas?! Então vamos fazer! Não esquecer de economizar! o planeta agradece e seu bolso tb! rs...


Lorna.

Nenhum comentário: