Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



terça-feira, 13 de abril de 2010

Campanha o boticário



O Boticário, preocupado com as questões ambientais e assumindo a responsabilidade por todo o ciclo de vida de seus produtos, lançou em 2007 o projeto Bioconsciência.
Por meio dele, a empresa convida os seus consumidores a devolver nas lojas as embalagens da marca, pós-consumo, possibilitando a reciclagem dos diferentes materiais que as compõem.

O projeto que teve início em Curitiba (PR) e em 2009, foi estendido gradativamente para as lojas do país. (Eu vi lá no O Boticário do Midway).

Veja mais: http://internet.boticario.com.br/portal/site/fundacao/menuitem.22c30ee30efa19bae42a64973a108a0c/?epi_menuGrafico=Home

Prisciliana Medeiros Nobre

Nenhum comentário: