Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



quarta-feira, 30 de junho de 2010

CREA/RN - Engenharia Ambiental

Hoje estou assistindo pela primeira vez uma plenaria no CREA/RN.
Vim para a plenária para entender melhor como são tratados os procesos administrativos referentes a profissionais.
Eu abri um processo no CREA solicitando a revisão das atribuições de um engenheiro ambiental. Devido a engenharia ambiental ser uma profissão recente. Os cursos de engenharia ambiental existentes no RN são: Ufersa, UNP e UFRN, mas ainda não temos nenhuma turma formada.
A minha dúvida é: qual a diferença entre um projeto de reflorestamento para um projeto de recuperação de áreas degradadas?

Vamos ver qual será a conclusão da câmara técnica.

Lorna Falcão.

Nenhum comentário: