Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



domingo, 27 de junho de 2010

Consultoria Ambiental - Natal/RN

Serviços Oferecidos

Licenciamento Ambiental

Licença Prévia - LP
Licença de Instalação - LI
Licença de Operação - LO

Estudos Ambientais

Estudo de Impacto Ambiental - EIA/RIMA
Relatório Ambiental Simpplificado - RAS
Diagnóstico Ambiental
Estudo de Impacto de Vizinhança - EIV
Relatório de Impacto de Vizinhança - RIVI
Projeto de Gerenciamento de Resíduos Sólidos - PGRS
Projeto de Controle de Efluentes Liquidos - PCEL
Plano de Controle de Erosão
Projeto de Arborização
Projeto de Reflorestamento

Lorna Falcão

Nenhum comentário: