Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Engenharia Ambiental no RN



Para quem se interessa, o curso de Engenharia Ambiental é novo e bem recente aqui no nosso estado. Ainda não temos nenhuma turma formada. Fui pesquisar quais universidades disponibilizam o curso e olha só quais oferecem:

  • UFRN - Universidade Federal do Rio Grande Norte
 Na UFRN o curso de engenharia ambiental está disponível no segundo ciclo do curso de Ciência e Tecnologia.
  • UNP - Universidade Potiguar

  • UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-Árido 
A UFERSA oferece o curso de engenharia agrícola e ambiental

 Boa sorte para meus futuros colegas engenheiros!  : )

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Sou aluno do 3º ano do curso técnico de nível médio integrado em controle ambiental pelo IFRN e pretendo prestar vestibular para ciência e tecnologia e optar por engenharia ambiental no segundo ciclo do curso, mas eu estou bem confuso em relação ao curso... Já vi a grade e me interesso pelas matérias, mas tenho medo de não haver vagas o suficiente aqui no RN! Estou para decidir entre eng. ambiental ou ang. do petróleo! Pela área de trabalho, sem dúvidas, a do petróleo é maior e eu até me interesso, mas tenho mais afinidade com a área ambiental... gosto das matérias, só que não adianta estudar bastante para se formar e passar por muita dificuldade para conseguir um emprego... gostaria de saber o que você me aconselharia a fazer! Vi que você é engenheira ambiental, mas é especializada na área do petróleo, gostaria de saber se é pela dificuldade na área ambiental em si...