Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



quarta-feira, 13 de julho de 2011

Inovação - A revanche dos Nerds

Um mundo sustentável depende de invenções que ofereçam cada vez mais com cada vez menos. A IMAGINAÇÃO e a TECNOLOGIA não tem limites. Acompanhe as tendências e mantenha sua mente aberta para incorporar novidades que podem transformas seus hábitos.



Armazene 2 mil litros de água da chuva com tanque slim, da Fortlev, inspirado em modelos criados na Austrália e fácil de instalar em pequenos espaços.


Montar um jardim na cobertura de casa é fácil com o Ecotelhado, por meio de módulos. Ele vem equipado com uma placa para autorrigação.


Fonte: Planeta Sustentável

Lorna Falcão

Nenhum comentário: