Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Associação dos Engenheiros Ambientais - Sergipe /AEAMB-SE

 

Fico muito feliz em ver a iniciativa dos meus colegas de faculdade lá em Aracaju . Eles fundaram a Associação dos Engenheiros Ambientais de Sergipe. Hoje tem reunião da associação. 

Contem com minha colaboração!

Abraços com saudades.

Lorna Falcão

Um comentário:

Itamar Xavier disse...

A Associação dos Engenheiros Ambientais do Tocantins - AMBTO,
pioneira das entidades de classe envolvendo os Eng. Amb. realiza reunião ordinária para discutir a renovação da diretoria e tratar da proposta do MEC em unificar os cursos de Eng. Ambiental e Eng. Sanitária, onde os coordenadores de curso de Eng. Sanitária estão pressionando o MEC no sentido de que prevaleçam as ementas desse curso.
Os Engenheiros Ambientais do Brasil têm que tomar conhecimento e atitude urgente
Aguardo contato.

Eng. Amb. Msc. Itamar Xavier da SIlva
itaxavier@uol.com.br

Vice Presidente da Associação Nacional do Engenheiros Ambientais - ANEAM