Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



domingo, 21 de fevereiro de 2010

energia eólica



 
Energia e Meio Ambiente esse é um grande desafio da engenharia moderna. Mas com tantos recursos disponíveis podemos apostar que essa união será possível.
Trabalhamos no licenciamento ambiental de doze parques eólicos, fizemos os estudos ambientais em áreas localizadas no estado do Rio Grande do Norte. Após muita pesquisa e trabalho concluimos o projeto e conseguimos onze das doze licenças solicitadas ao IDEMA - Orgão ambiental do Rio Grande do Norte. Espero que o desenvolvimento venha para nosso estado dessa forma SUSTENTÁVEL.

Bons ventos para todos! até a próxima.

Lorna Falcão

Um comentário:

Lorna Falcão disse...

Olá Newton!

Boa alternativa o eng. José Walter usou para diminuir os gastos e ainda preservar o meio ambiente! Essa alternativa de instalar aerogerdaores em topos de prédios para mim é nova, mas achei super bacana. Vamos ver os custos, não é!?

abraços.