Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SUDEMA - PARAÍBA


- Como vocês já sabem, fui para João Pessoa levar a documentação necessária para o Sudema. A viagem foi produtiva conseguimos protocolar os três parques eólicos em que vamos trabalhar.

Os parques se chamam CGE VENTURA I, II e III localizados na cidade de Teixeira-Pb.

O site do Sudema tem toda documentação necessária referente ao licenciamento ambiental. Caso precise, você pode baixar os formulários necessários e fazer o cadastro no próprio site. Muito útil! Há...quando for entregar a documentação não esqueçam de preencher o formulário cuidadosamente e também verificar os horários de funcionamento do Sudema. ; )

Lorna Falcão

Nenhum comentário: