Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Conhece a GreenCam?


Já pensou em quanta energia você gasta durante o dia com o computador? Cada vez que sai da frente da máquina para fazer alguma coisa, a tela fica ligada, consumindo energia sem necessidade.

Pensando em evitar o desperdício, a empresa Ecobenefícios criou a GreenCam! Funciona assim: você entra no site, baixa o programa de graça e a partir daí a webcam vai funcionar como um detector de presença. Sempre que você se afastar da frente da máquina, ela desliga a tela para você.

É simples, rápido e não custa nada. Além de ajudar o seu bolso, se todo mundo usar, vai fazer uma grande diferença para o meio ambiente.

Uma grande mudança é feita de pequenos atos!

Para fazer o download é só acessar o link https://www.ecobeneficios.com.br/greencam.

Fonte: Blog da Gisele

Nenhum comentário: