Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



domingo, 21 de fevereiro de 2010

reflorestamento do mangue I



Um dos trabalhos que estamos desenvolvendo é o reflorestamento do mangue as margens do Rio Potengi. O projeto atende a uma das condicionantes da licença de instalação da obra da primeira etapa do Terminal Pesqueiro de Natal. A medida compensatória é reflorestar o dobro da área desmatada para a execução da obra.
Vamos trabalhar!

Lorna Falcão

Um comentário:

Josenberg Rocha disse...

Os manguezais ocupam uma fração significativa do litoral brasileiro, cerca de 92% da linha de costa, em média 6.800 km, estendendo-se do extremo norte no Oiapoque, Estado do Amapá, até seu limite sul na Praia do Sonho, Santa Catarina. Este ecossistema desempenha papel fundamental na estabilidade da geomorfologia costeira, na conservação da biodiversidade e na manutenção de amplos recursos pesqueiros. Baseado nessas propriedades, a legislação brasileira considera as áreas de manguezal como áreas de preservação permanente APP.

Josenberg Rocha_Tecnólogo Ambiental/Biólogo, Amigo e Parceiro de trabalho de Lorna Falcão.