Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

“Futuro que Queremos” é apresentado pela Rio+20


Foi apresentado nessa terça-feira, 19, o “Futuro que Queremos”, documento final da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável. A grande diferença entre a Rio+20 e outras Conferências da ONU é justamente o fortalecimento dos aspectos sociais.

Depois de muitas discussões e negociações, as delegações chegaram a um consenso sobre questões-chave como o fortalecimento do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), a manutenção dos princípios do Rio+20 e a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para 2015.

Além disso, o documento também aborda temas como a erradicação da pobreza, a criação de um conselho com todos os Estados Membros da ONU, a ampliação da capacidade política de definir estratégias ambientais e a criação de um fórum político intergovernamental de alto nível para discutir sustentabilidade. Sobre a economia verde, não define um caminho único. O conceito é tratado como uma via que deve ser seguida considerando as características dos países.

Fonte: http://blog.giselebundchen.com.br

Nenhum comentário: