Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Global Wind Day – É dia de celebrar os ventos!

O Global Wind Day, ou Dia Mundial do Ventos, acontece todos os anos, no dia 15 de Junho, para propagar a importância da energia eólica no planeta.
 Neste ano, 40 países participam do Global Wind Day através de eventos em escolas, congressos e redes sociais. No Brasil, a produção de energia por meio do vento será tema no Fórum de Sustentabilidade Empresarial Rio+20,no Rio de Janeiro.
 A energia dos ventos é  a fonte de geração que mais cresce no Brasil, com uma expansão de 24,2% em 2011. A expectativa é que até 2013, 4,13% de toda energia produzida no País tenha origem eólica, segundo a Abeeólica (Associação Brasileira de Energia Eólica) 
 Com o tema “I Love Wind energy because...”, “ Eu amo a energia dos ventos porque...” – em tradução livre - , o Global Wind Day explora os principais benefícios da geração de energia com fonte nos ventos: sustentabilidade, renovação e criação de empregos.
Parque Eólico no Trairi - CE

Fonte: http://eolicastrairi.com.br



Nenhum comentário: