Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vassouras ecológicas


Você já ouviu falar em vassoura feita de garrafas PET? Essa é a dica de hoje do Blog. A fabricação da vassoura é totalmente artesanal, simples e sustentável.

A vassoura ecológica utiliza essas garrafas PET de refrigerante para montar a parte que varre, a parte inferior da vassoura que fica em contato com o chão, os “pelos” da vassoura. Se trata então de uma vassoura que além de reciclar a garrafa PET, que sabemos ser um grande  poluente de rios e afins, também poupa a piaçava, que é um ser vivo.

Vantagens:
 
- Cerdas que não soltam.
- Ideal para todo tipo de limpeza.
- Econômica.
- Durabilidade de aproximadamente 8 meses.

 Além de ter o apelo ambiental, acaba dando a noção de responsabilidade social.

Veja no link abaixo o passo a passo, para tornar a sua experiência artesanal mais simples.





Nenhum comentário: