Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pinturas em Caixas D’água


A preocupação com o futuro do planeta é um assunto que atinge pessoas em todas as partes do mundo. Por isso, diversas pessoas, instituições e personalidades estão dando o exemplo e criando ações com o objetivo de deixar o planeta mais limpo e mais “verde” no futuro.

Entre os assuntos mais abordados se encontra problema de escassez de água, que está cada vez mais presente.  No total, são mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo que vivem sem ter acesso à água potável.

Para chamar atenção para o assunto, a artista plástica, cineasta e ativista, Mary Jordan criou o “The Water Tank Project” (Projeto Caixa D’água, em tradução livre). A ideia é transformar as milhares de caixas d’água da cidade de Nova York em obras de arte de renomados artistas plásticos. O objetivo da iniciativa é chamar a atenção para a crise global referente à falta de água e incentivar o não desperdício, conscientizando as pessoas em relação ao uso desse recurso natural tão importante.

Inspire-se a fazer algo pelo planeta e deixar o futuro como você gostaria que ele fosse.

Para saber mais sobre o projeto acesse www.thewatertankproject.org e www.kickstarter.com



Fonte: http://blog.giselebundchen.com.br

Nenhum comentário: