Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Países entram em acordo sobre 28% do documento final da Rio+20

Boa tarde!

Durante a Rio+20, os países participantes irão negociar um acordo que orientará a forma como o mundo vai se desenvolver nas próximas décadas. Ele pode incluir um conjunto de objetivos de desenvolvimento sustentável para os países , tudo isso estando em sintonia com a economia verde (uma forma de crescer sem destruir o planeta).

Pois bem, em relação a esse acordo há consenso sobre 28% do documento final da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável - Rio+20, foi o que informou hoje (15/06), o Chefe do Escritório do Secretariado da Rio+20, Nikhil Seth. Questões sensíveis como o fundo para financiar a economia verde e o fortalecimento do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) só serão acordadas com os Chefes de Estado e de Governo, de 20 a 22 de junho.
Seth afirmou que o “princípio das responsabilidades comuns, mas diferenciadas” está entre colchetes, mas que não há referência a cifras específicas. Em documentos diplomáticos, estar entre colchetes significa que os termos ainda seguem em discussão. “Nenhum dos termos [do documento final] está bloqueado. Há um senso de otimismo e o maior inimigo é o tempo.”

No fim da tarde haverá um pronunciamento sobre como se dará o prosseguimento das negociações.

Vamos aguardar...


Fonte: http://www.onu.org.br

Nenhum comentário: